Siga-nos
ENNA2024

Tudo Viagem com Celso Martins

Descubra os encantos da Patagônia chilena em um roteiro de cruzeiro com saídas em outubro

Publicado

em

A Patagonia Experience Travel anuncia a realização de quatro saídas de cruzeiros Skorpios em outubro, proporcionando aos viajantes a oportunidade de explorar a deslumbrante região da Patagônia chilena. A rota Kaweskar, a bordo do Skorpios III, oferece uma experiência única de navegação por canais e fiordes, revelando um território pouco conhecido e de beleza singular.

Durante o percurso, os viajantes terão a oportunidade de contemplar paisagens espetaculares, como os Glaciares Amália, El Brujo, Bernal, o Fiorde Calvo e muitos outros, localizados nas bordas do Campo de Gelo Sul, o terceiro maior do mundo. Além disso, um dos destaques da viagem é a visita à Geleira Bernal, onde será possível realizar uma caminhada por uma pequena mata nativa e por uma trilha que atravessa uma lagoa de água glacial. Os aventureiros também poderão tocar blocos de gelo milenar e observar a fase de recolhimento de um glacial que não chega mais até o mar.

A rota Kaweskar oferece ainda a oportunidade de encontrar colônias de elefantes-marinhos em seu habitat natural, proporcionando momentos inesquecíveis de contato com a fauna local.

Após a navegação, o cruzeiro aporta em Torres del Paine, onde está localizado o Parque Nacional Torres del Paine, principal cartão-postal da Patagônia chilena e declarado Reserva da Biosfera pela UNESCO. Com 240 mil hectares de área, o parque oferece atividades como trekking e a visita a pontos turísticos como o Lago Grey, o Vale e o Glaciar do Francês e o Lago Nordenskjold.

O cruzeiro Skorpios com Torres del Paine da Patagonia Experience tem duração de 10 dias e 9 noites, com saídas nos dias 13, 18, 24 e 29 de outubro.

Mais informações em: https://www.wetravel.com/trips/cruzeiro-skorpios-c-torres-del-paine-10dias-9noites-patagonia-experience-travel-56544280

Clique para comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *