Entretenimento
Elano escuta conversa suspeita de Sarmento com Conrado após demissão de Lygia: “Foi isso mesmo?”
O irmão de Penha fica chocado com o papo
Lygia (Malu Galli) será demitida do escritório de Sarmento (Tato Gabus Mendes) após suspeitar que Conrado (Jonatas Faro) cometeu um crime em Cheias de Charme . Elano (Humberto Carrão) irá até a sala que era da advogada pegar uma papelada e escutará uma conversa do dono do escritório com o futuro genro e sócio.
“Eu não gostei nada de ter que abrir mão da melhor advogada aqui do escritório” , dirá o pai de Isadora (Giselle Batista). “Pelo que você me disse, ela ia me acusar sem provas” , apontará o pilantra. “Ela ouviu uma conversa suspeitíssima que pelo visto você deve ter tido aqui mesmo. Foi isso mesmo que aconteceu?” , insistirá Sarmento
“Ela estava comigo atravessado na garganta desde aquela história da Ticiane. Eu acho que ela jogou um verde para ver se eu ia cair” , inventará o cínico. “Outra perda lamentável Presta atenção. Eu não quero perder mais nenhum talento por causa da sua imprudência. Deu para entender?” , questionará o homem.
“Prometo que não vai acontecer de novo. Agora deixa eu testar a minha cadeira para ver se eu gosto” , falará Conrado, indo se sentar e quase vendo Elano. “Nem senta. Nós vamos no fórum agora” , concluirá Sarmento, partindo com o golpista.
Este post Elano escuta conversa suspeita de Sarmento com Conrado após demissão de Lygia: “Foi isso mesmo?” foi publicado primeiro no Observatório da TV .