Siga-nos

BH e Região Metropolitana

Eleições OAB-MG: presidentes Gustavo Chalfun e Sérgio Leonardo registram chapa nesta quinta-feira, 17/10

Publicado

em

Chapa OAB no Caminho Certo representa continuidade da gestão 2022/2024

O presidente da Caixa de Assistência dos Advogados de Minas Gerais (CAAMG), Gustavo Chalfun, e o presidente da OAB-MG, Sérgio Leonardo, registram nesta quinta-feira (17/10), a partir das 16h, a chapa OAB no Caminho Certo, que disputará a Eleição OAB-MG 2024. O registro da chapa será realizado no Edifício das Liberdades, nova sede da Ordem mineira, Rua Tenente Brito Melo, 210, Barro Preto, BH.

Gustavo Chalfun é o candidato à presidência da OAB-MG que representa a atual gestão. Sérgio Leonardo disputa o cargo de conselheiro federal, órgão máximo da OAB Nacional formado por representantes das 27 seccionais estaduais.

A Chapa OAB no Caminho Certo indicará a atual vice-presidente da OAB mineira, Ângela Botelho, à presidência da CAAMG, entidade responsável pela concessão de auxílios aos advogados que passam por momentos de instabilidade de saúde, financeira ou emocional.

De acordo com Sérgio Leonardo, a Chapa OAB no Caminho Certo representa a continuidade das iniciativas que visam inovar, incluir e avançar. “Nos últimos três anos, OAB-MG e CAAMG caminharam lado a lado para implementar programas que fizeram a diferença na vida da advocacia em todos os cantos de Minas”, destaca.

Para Gustavo Chalfun, continuar um trabalho altamente bem avaliado pela advocacia do estado é gratificante e desafiador. “Vamos seguir com uma administração que valorizou a advocacia, defendeu as prerrogativas profissionais e desenvolveu soluções que contribuem com o desenvolvimento profissional. A presença de Sérgio Leonardo na OAB Federal manterá Minas Gerais com protagonismo no cenário nacional”, enfatiza.

Registro da chapa OAB no Caminho Certo
17 de outubro – a partir das 16h
Edifício das Liberdades (sede OAB-MG) – Rua Tenente Brito Melo, 210, bairro Barro Preto
Presença do presidente da OAB-MG, Sérgio Leonardo e do presidente da CAAMG, Gustavo Chalfun