Entretenimento
Família é Tudo: Catarina critica Vênus por investigar mistério do passado
Morte de Pedro movimenta a trama
As investigações sobre o assassinato de Pedro (Paulo Tiefenthaler) dão o que falar em Família é Tudo . E nos próximos capítulos da trama da Globo, Catarina (Arlete Salles) reage mal ao saber que Vênus (Nathália Dill) está investigando a morte do pai e a critica.
Assim como a morte de Frida (Arlete Salles), a morte do veterano não foi uma fatalidade. Durante um passeio com a filha de teleférico, aconteceu um curto-circuito e um dos cabos explodiu. Vênus se pendura no pai, que tenta manter a calma. Neste momento, ele recebeu uma ligação e ficou desesperado: “Como é que é?! O que foi que cê fez?”.
Em seguida, os últimos cabos se soltaram e Pedro não pensou duas vezes antes de salvar a vida da herdeira. ” Diz pros seus irmãos que eu amo todos eles”. Anos mais tarde, Vênus descobre que a morte do seu pai pode não ter sido um acidente e decide investigar.
Para poupar os irmãos, a ex de Mathias (Fernando Pavão) decide manter o assunto em segredo. Mas Tom (Renato Góes) concorda em acompanhá-la ao local do acidente e ela se dá conta que a morte do seu pai foi, na verdade, premeditada.
” Quem ligou pro meu pai foi a mesma pessoa que sabotou o bondinho! “, percebe Vênus. Em seguida, ela revela suas suspeitas para Leda (Grace Gianoukas) que, assim como Catarina, não gosta nada de saber sobre a investigação.
Este post Família é Tudo: Catarina critica Vênus por investigar mistério do passado foi publicado primeiro no Observatório da TV .