Siga-nos

Entretenimento

Fuzuê: Nero cai em armadilha de César e é acusado de crime que não cometeu

Comerciante é acusado de sonegação de impostos

Publicado

em

Nero de Braga e Silva (Edson Celulari) em Fuzuê

César Montebello (Leopoldo Pacheco) volta a agir para atrapalhar a vida de Nero (Edson Celulari) em Fuzuê . E nos próximos capítulos da trama, que está no ar na Globo, o vilão faz uma denúncia anônima contra a Fuzuê. Com isso, agentes das Receita Federal vão até lá averiguar e o comerciante é acusado de sonegação de impostos.

Tudo começa quando o vilão decide usar um dos filhos do comerciante, Francisco (Michel Joelsas) em seu plano. Para isso, ele envia um comerciante para conversar com o herdeiro dos Braga e Silva, que é surpreendido por um negócio altamente lucrativo.

Então, é isso mesmo… a margem de lucro que eu vou ter é essa que você está me garantindo?” , indaga Francisco em reunião com o comerciante. ” É isso! É um ótimo negócio, com benefícios fiscais e tudo”, garante o homem.

Francisco ainda questiona o motivo pelo qual Nero nunca apostou no negócio, já que o retorno é garantido e comemora a oportunidade. “Essa vai ser a chance de eu provar pra minha família que temos muito potencial de mercado! Que dá para fazer negócios melhores e mais lucrativos com a Fuzuê! Fechado”.

Logo em seguida, o comerciante conta para César que o plano deu certo. ” O filhinho ousado, achando que fechou um grande negócio, vai afundar a loja. Já estou ansioso para ver o incorruptível imperador tendo que lidar com mais essa acusação, a de sonegação de impostos. Nero vai se arrepender por ter entrado no meu caminho”, dispara.

Este post Fuzuê: Nero cai em armadilha de César e é acusado de crime que não cometeu foi publicado primeiro no Observatório da TV .