Entretenimento
Humberto Martins expõe bastidores de novela e critica atores da Globo: “Pedi pra sair”
Ator citou a falta de responsabilidade dos atores e atrizes escalados
Humberto Martins criticou os bastidores das novelas da Globo e revelou que a emissora tratava de forma especial atores novatos sem experiência. Aos 62 anos, o ator contou que decidiu se retirar de duas produções devido à sua discordância em relação ao processo de gravação.
Ele trouxe à tona conflitos e questões entre os artistas que aconteciam nos bastidores dura uma entrevista ao Aloha Podcast, transmitido no YouTube. “Teve novelas que eu pedi para sair mesmo, de tanta bagunça, tanta degradação e incompetência dentro da parte da produção” , afirmou.
” Não respeitavam os horários e tinham privilégios a outros concedidos. Eram muitas situações que eu nunca me coloquei. Isso começou a me chatear. Eu via que aquilo não mudava”, continuou.
Durante o papo, Humberto falou da falta de responsabilidade dos atores e atrizes escalados. “É muita gente que não sabe texto e fica na cara dura decorando na minha cara, me utilizando ainda como coach, como uma pessoa pra decorar, não chega pronta e a gente demora horas. Chegam atrasados duas, três horas, ou não chegam”, lamentou.
Na Globo, Humberto Martins esteve no elenco de tramas como Quatro por Quatro (1994), Vira-Lata (1996) e Uga Uga (2000). Também atuou em Sinhá Moça (2006), Escrito nas Estrelas (2010), Gabriela (2012), Em Família (2014), Totalmente Demais (2015), A Força do Querer (2017). Também pediu pra sair das tramas Kubanacan (2003) e Verão 90 (2019).
Este post Humberto Martins expõe bastidores de novela e critica atores da Globo: “Pedi pra sair” foi publicado primeiro no Observatório da TV .