Entretenimento
Jenna Ortega filmografia: 7 filmes e séries para você acompanhar a evolução da eterna Wandinha
Jane, The Virgin e You são dois dos trabalhos da atriz
Está com saudades da Wandinha ? Nós também estamos! A atriz conseguiu construir uma carreira de sucesso e o “Jenna Ortega filmografia” é a prova disso. Desde seu papel icônico como Wandinha até suas participações em filmes de terror e em dramas mais intensos, Jenna mostrou capacidade de se transformar e se adaptar a diferentes personagens.
E para você relembrar a atuação da atriz, separamos X filmes e séries de Jenna Ortega filmografia para você curtir e acompanhar a evolução dessa talentosa atriz.
Jenna Ortega filmografia: Sobrenatural: Capítulo 2
Em Sobrenatural: Capítulo 2, Jenna Ortega dá vida a Annie. O enredo traz Josh Lambert possuído e para salvar a família, ele e Renai precisam voltar ao passado para descobrir a origem do mal e fechar esse ciclo.
Jane The Virgin – Temporada 1
Durante boa parte dos episódios, Jenna Ortega interpreta a protagonista quando era jovem. A trama, que é uma adaptação de uma telenovela venezuelana, traz Jane, que termina apaixonada pelo pai de seu bebê, gerado por inseminação artificial.
Jane The Virgin – Temporada 4
Jenna volta em algumas temporadas para dar vida à jovem Jane. A série foi considerada um sucesso absoluto e obteve pontuações de 4,4/5, de acordo com o AdoroCinema.
Você – Temporada 2
Em “Você”, Jenna é Ellie, que é vizinha de Joe. Ela é uma garota que não tem medo de dizer o que sente e pensa.
Durante a temporada, ela se mete em várias enrascadas e até aplica alguns golpes nos adultos, principalmente em Joe.
Pânico 5
Sendo parte da franquia iniciada nos anos 90, Jenna Ortega vive Tara Carpenter, que é a primeira vítima do temido Ghostface.
No filme, a personagem de Jenna já rompe com uma das marcas registradas do filme de terror, sendo atacada logo na abertura, mas sobrevive e ganha importância para o enredo.
Após sofrer sérias lesões e passar a usar uma cadeira de rodas, Tara é bastante corajosa e vira até “durona” para enfrentar todo o terror causado pelo antagonista.
Pânico 6
Jenna continua na trama vivendo Tara. Após ela e os demais sobrevivem ao massacre provocado por Ghostface, Sam, Mindy, Chad e Tara vão para Nova York a fim de começar uma nova vida longe do perigo.
Mas não demora para que o assassino os encontre e tenha como missão matá-los. O problema é que ele aproveita a multidão para se esconder e perseguir os amigos. Agora, eles não têm mais em quem confiar e precisam neutralizar o inimigo.
Os Fantasmas Ainda se Divertem: Beetlejuice Beetlejuice
Os fãs de Jenna Ortega podem se preparar para mais uma dose de sua atuação que mistura o lado sombrio e meigo da atriz em “Os Fantasmas Ainda se Divertem: Beetlejuice Beetlejuice”, a sequência direta do clássico cult de Tim Burton de 1988.
Jenna interpreta Astrid Deetz, a filha adolescente de Lydia Deetz (Winona Ryder). Anos após os eventos do primeiro filme, a família Deetz se reúne na mansão mal-assombrada de Winter River após uma tragédia familiar.
Astrid, curiosa e aventureira, logo se depara com a maquete misteriosa da cidade no sótão e, sem querer, libera o excêntrico fantasma Beetlejuice (Michael Keaton) mais uma vez.
Com a casa tomada por fantasmas travessos e o caos fantasmagórico se instalando, Astrid se encontra no centro da ação.
Ao lado de sua mãe e da avó, ela precisa unir forças com Beetlejuice para resolver os mistérios que assolam a mansão e apaziguar os espíritos inquietos.
“Os Fantasmas Ainda se Divertem: Beetlejuice Beetlejuice” promete ser uma comédia arrepiante e divertida para toda a família.
A atuação de Jenna Ortega, como sempre, é um dos destaques, com sua personagem oscilando entre o medo, a curiosidade e a bravura enquanto enfrenta o sobrenatural.
Se você é fã de Jenna Ortega, filmes de Tim Burton ou comédias com fantasmas, “Os Fantasmas Ainda se Divertem: Beetlejuice Beetlejuice” é um filme imperdível. A estreia está prevista para 6 de setembro deste ano!
Este post Jenna Ortega filmografia: 7 filmes e séries para você acompanhar a evolução da eterna Wandinha foi publicado primeiro no Observatório da TV .