Entretenimento
Miguel Falabella deve dirigir nova produção de A Partilha com elenco de atrizes pretas
Montada em 1990, a obra é uma das mais exportadas da história da dramaturgia brasileira
Está nos planos de Miguel Falabella dirigir uma nova versão de seu clássico A Partilha , texto montado originalmente em 1990 e estrelado por Natália do Vale , Thereza Piffer, Susana Vieira e Arlete Salles , sobre quatro irmãs que se encontram após o enterro da mãe e precisam decidir o que fazer com o apartamento. A diferença é que a nova montagem deve ser estrelada apenas por atrizes pretas.
Enquanto finaliza as audições de Elvis – A Musical Revolution , o ator, diretor e dramaturgo arquiteta a montagem que deverá ser estrelada por Adriana Lessa, Luana Xavier, Karin Hills e Iléa Ferraz. A coordenação do projeto será assinada por Jô Santana, que estabeleceu parceria profícua com Falabella durante a produção de Marrom – O Musical , sobre a cantora Alcione.
Ainda sem data confirmada de estreia, a nova versão de A Partilha ainda está em processo de pré-produção buscando parceiros que aportem o valor de R$ 2.635.752,00 (dois milhões seiscentos e trinta e cinco mil setecentos e cinquenta e dois reais). A estreia deve acontecer no Rio de Janeiro.
Este post Miguel Falabella deve dirigir nova produção de A Partilha com elenco de atrizes pretas foi publicado primeiro no Observatório da TV .