Entretenimento
Natália consegue se lembrar do dia da morte de Bruno e faz revelação chocante
A fotógrafa garante que foi um homem que matou o seu irmão
Natália (Mariana Santos) fará parte da reconstituição proposta por Mário (Lázaro Ramos) do dia da morte de Bruno (Luan Argollo) em Elas por Elas . A fotógrafa se recordará de ter visto o corpo do irmão no chão e da chegada de Pedro (Alexandre Borges) logo em seguida .
“Qual é a sua última memória com o Bruno?” , indagará o investigador. “Foi no penhasco. A gente discutiu porque ele disse que ia embora, eu fiquei desesperada. Fui pra cima dele, bati nele. Bruno me empurrou. É tudo que eu me lembro” , dirá a morena.
Marcos (Luan Argollo) ficará na frente de Natália para ajudá-la na memória. A mulher lembrará que foi empurrada pelo irmão, bateu a cabeça numa pedra e desmaiou. “Mas acordei e vi o Bruno sendo empurrado! Não fui eu! Não fui eu quem empurrou meu irmão!” , dirá ela, aliviada.
“E quem foi, Natália? Quem foi?” , insistirá o detetive. “Um homem! Quem matou o Bruno foi um homem. Eu tenho certeza. Era um homem! Foi um homem quem empurrou o Bruno no precipício” , garantirá Natália, sem saber dizer o nome do criminoso.
Este post Natália consegue se lembrar do dia da morte de Bruno e faz revelação chocante foi publicado primeiro no Observatório da TV .