Siga-nos

Minas Gerais

NOVOS ESPAÇOS DE TRABALHO PARA A ADVOCACIA

Publicado

em


Presidente Gustavo Chalfun destinou mais de R$46 milhões em recursos para as subseções

Caixa de Assistência dos Advogados já investiu mais de R$46 milhões em reformas, aquisições de imóveis e construções de sedes no interior

Propiciar condições dignas de trabalho para os profissionais inscritos na OAB-MG.

Este é mais um trabalho desenvolvido pela gestão 2022-2024 da Caixa de Assistência dos Advogados de Minas Gerais (CAAMG).

Até o momento, 50 subseções re- ceberam investimentos da CAAMG para adquirir imóvel, construir sede própria e reformar as atuais estruturas.

Para o presidente da instituição, Gustavo Chalfun, “a iniciativa representa novo capítulo na história da advocacia mineira, de conquistas, de valorização e de interiorização das atividades e benefícios.

A obtenção da sede própria e a requalificação dos espaços existentes é anseio das subseções e dos profissionais do interior”.

O dirigente anuncia ainda que a Caixa de Assistência dos Advogados, até o fim do mandato,

promoverá novos investimentos estratégicos em infraestrutura que contemplam todos os cantos de Minas. “Devemos chegar a 70 subseções construídas, adquiridas e requalificadas até o final deste ano de 2024”, aponta Chalfun.

COMO OS RECURSOS SÃO ALOCADOS

As diretorias das subseções são ativas na identificação e encaminhamento das necessidades.

As sugestões de melhoria são endereçadas à Comissão de Obras da CAAMG.

Para garantir que os projetos atendam às diretrizes estabelecidas, a instituição disponibiliza equipe interna que trabalha em conjunto com as subseções nas construções e reformas.

Assim, as melhorias são implementadas dentro do orçamento e dos procedimentos preconizados nos normativos da instituição.

SUBSEÇÕES BENEFICIADAS
Alpinópolis, Araçuaí, Araxá, Areado, Barão dos Cocais, Betim, Bicas, Cambuquira, Campos Gerais, Carandaí, Carangola, Carmo do Cajurú, Carmo do Rio Claro, Carmópolis, Contagem, Cruzília, Elói Mendes, Espinosa, Extrema, Governador Valadares, Guaranésia, Guaxupé, Ibiraci, Ibirité, Itaguara, Itumirim, Jaboticatubas, Jaíba, Janaúba, Juiz de Fora, Lavras, Machado, Manhuaçu, Montes Claros, Muriaé, Nepomuceno, Nova Lima, Oliveira, Pará de Minas, Paraguaçu, Perdões, Pirapora, Piumhi, Presidente Olegário, Ribeirão das Neves, Rio Pardo de Minas, São Francisco, São Gonçalo do Sapucaí, São Gotardo, Teófilo Otoni, Três Pontas, Tupaciguara, Várzea da Palma e Viçosa