Entretenimento
Paraíso Tropical: Diretor guardou segredo a sete chaves e escondeu assassino de Taís até o último minuto: “Ninguém sabia”
Olavo estava por trás do crime
Taís é vítima de assassinato em Paraíso Tropical e, somente no último capítulo, é revelado que Olavo (Wagner Moura) está por trás do crime. A identidade do assassino foi guardada a sete chaves pelo diretor Dennis Carvalho , que não revelou quem era o autor do crime nem mesmo para Alessandra Negrini.
“Foi uma surpresa pra mim também. Ninguém sabia que Taís iria morrer. E muito menos quem matou. Eu só soube no último dia de gravação”, disse a atriz ao GShow. Para Alessandra, as cenas em que Taís se passava por Paula foram marcantes.
” Para mim, os melhores momentos da novela foram quando uma se passa pela outra até chegarmos ao final. Foi quando o trabalho ficou artisticamente muito desafiador e eu, apesar da exaustão, me diverti solucionando cada cena em que Taís ocupava o lugar da Paula” , analisou.
Mesmo com a morte de Taís, Alessandra continuou com um ritmo intenso de gravações. “Os últimos capítulos de Paraíso Tropical pararam o pais. Ainda acontecia isso, acredita? E estou surpresa com a repercussão da reprise da novela. Novelão, né!? Muito bom, muito orgulho ter feito esse trabalho”, disse. E completou: “Não foi nada fácil, nada mesmo, mas se a gente tem a vocação e o oficio chama, a gente vai e dá um jeito. Foi o que eu fiz”.
Este post Paraíso Tropical: Diretor guardou segredo a sete chaves e escondeu assassino de Taís até o último minuto: “Ninguém sabia” foi publicado primeiro no Observatório da TV .