Siga-nos

Entretenimento

Peça com Bruno Fagundes e Reynaldo Gianecchini deve realizar turnê pelo Brasil

Considerado épico sobre a vida gay contemporânea, A Herança tem seis horas de duração

Publicado

em

Bruno Fagundes e Reynaldo Gianecchinni em A Herança

Destaque na temporada 2023 em São Paulo e no Rio de Janeiro, a peça A Herança , estrelada por Reynaldo Gianecchini e Bruno Fagundes , deve retornar à cena entre 2024 e 2025. Isso porque a produção, assinada por Fagundes, arquiteta uma turnê prevista para passar por quatro capitais, Brasília (DF), Recife (PE), Salvador (BA) e São Luís (MA).

Ainda em pré-produção, a turnê de A Herança busca um patrocinador que aporte o montante de R$ 999.804,96 (novecentos e noventa e nove mil oitocentos e quatro reais e noventa e seis centavos) aprovado via Lei de Incentivo à Cultura. Enquanto não retorna ao espetáculo, Reynaldo Gianecchini vai estrelar a nova montagem brasileira do musical Priscilla – A Rainha do Deserto , como informado com exclusividade no Observatório da TV .

Sob a direção de Zé Henrique de Paula, A Herança é a versão brasileira de The Inheritance , peça do dramaturgo norte americano Matthew Lopez vencedora de quatro prêmios Tony.

A obra tem como foco a história de Eric (Bruno Fagundes) que, prestes a ser despejado de seu apartamento em Nova York, se aproxima do casal Walter (Marco Antônio Pâmio) e Henry (Gianecchini) em busca de se compreender durante a ascensão de seu noivo, Toby (Rafael Primot) à fama.

Tudo muda quando o jovem Adam (André Torquato) entra em sua vida, fazendo com que questões como afeto, amor, saudade e a morte ganhem outros significados. Pelo espetáculo Marco Antônio Pâmio recebeu o Prêmio APCA de melhor ator.

Este post Peça com Bruno Fagundes e Reynaldo Gianecchini deve realizar turnê pelo Brasil foi publicado primeiro no Observatório da TV .