Siga-nos

Entretenimento

Segunda temporada de Entrevista com o Vampiro estreia no Prime Video

Adaptação do clássico de Anne Rice retorna com novos episódios, explorando as sombrias aventuras de Louis de Pointe du Lac e suas relações tumultuadas na Europa

Publicado

em

De acordo com o CNN Brasil , a segunda temporada de Entrevista com o Vampiro chega ao streaming nesta segunda-feira (22). A série é uma adaptação do clássico literário homônimo escrito pela autora norte-americana Anne Rice e lançado em 1976. Uma versão cinematográfica da obra, com os atores Brad Pitt e Tom Cruise , foi lançada em 1994.

A série de Entrevista com o Vampiro é do canal de televisão norte-americano AMC e chega ao Brasil através do serviço de streaming Prime Video . A primeira temporada estreou em 2022 e também faz parte do catálogo da plataforma da Amazon .

A trama da segunda temporada continua a acompanhar o personagem principal Louis de Pointe du Lac ( Jacob Anderson ), que conta a história de sua vida ao jornalista Daniel Molloy ( Eric Bogosian ), relembrando os eventos sangrentos que aconteceram em Nova Orleans na década de 40.

Dentre os relatos, Louis conta sobre suas aventuras ao lado de Claudia ( Delainey Hayles ) na Europa, na missão para descobrir os vampiros do Velho Mundo. Na jornada, eles se deparam com um teatro administrado por vampiros conhecido como Theatre Des Vampires.

A nova temporada contempla também o período em que ele se apaixonou pelo vampiro Armand ( Assad Zaman ), em Paris. Juntos eles vivem um caso de amor com consequências devastadoras, tanto no passado quanto no futuro.

Os novos episódios de Entrevista com o Vampiro tem produção executiva de Mark Johnson ( Os Rejeitados ), juntamente com Christopher Rice , filho de Anne Rice .

Anne Rice faleceu no final de 2021, aos 80 anos, devido a complicações resultantes de um acidente vascular cerebral (AVC).

A primeira temporada e o filme de 1994 estão disponíveis na Prime Video .

Este post Segunda temporada de Entrevista com o Vampiro estreia no Prime Video foi publicado primeiro no Observatório da TV .