Entretenimento
Thiago Fragoso deixa o musical Kinky Boots e diz que anúncio de sua participação foi precoce
Ator não teria assinado o contrato quando sua participação foi divulgada para a imprensa
O ator Thiago Fragoso usou suas redes sociais para dizer que não fará mais parte do elenco do musical Kinky Boots , que estreia em maio no Teatro Liberdade, em São Paulo. Em comunicado postado na noite de ontem, 21, o artista disse que o anúncio de sua participação no projeto foi precoce.
Pessoas próximas da equipe de Fragoso afirmam que o ator ainda não havia assinado contrato quando sua participação foi divulgada, e como não houve acerto posterior, ele deixou a produção. A produção do musical confirmou à reportagem que à época da divulgação não haviam fechado um contrato e que a saída do ator foi resultado de um desacordo comercial. A assessoria do artista não se manifestou até o fechamento da reportagem.
Thiago Fragoso daria vida a Charlie, um dos protagonistas do espetáculo que narra a história da parceria entre o herdeiro de uma fábrica de sapatos à beira da falência e uma drag queen que ajuda no processo de recuperação. Ainda não foi divulgado o nome que substituirá o artista.
Kinky Boots é baseado no filme homônimo de Geoff Deane e Tim Firth lançado em 2005, e ganhou uma versão musical que chegou à Broadway em 2013 com canções compostas por Cyndi Lauper .
A montagem angariou seis prêmios Tony, entre eles o de Melhor Musical. A estreia no Brasil está agendada para o dia 29 de maio no Teatro Liberdade, na Liberdade, região centro-sul da cidade. Os ingressos já estão à venda e custam de R$ 75 (meia) a R$ 250 (inteira).
Este post Thiago Fragoso deixa o musical Kinky Boots e diz que anúncio de sua participação foi precoce foi publicado primeiro no Observatório da TV .