Entretenimento
Um mundo de mafiosos e reviravoltas em Happy!, série cancelada que deixou fãs desolados
Apesar do sucesso de crítica e público, a aclamada produção de ação e comédia ácida encontra seu fim prematuro
Os cancelamentos são algo que está na ordem do dia no mundo da televisão e das plataformas de streaming, algo que muitos fãs não conseguem perdoar tão facilmente.
Foi o que aconteceu com Happy! , a série de ação mais surreal da televisão, cancelada pela Syfy após duas temporadas. Baseada nos quadrinhos de Grant Morrison e Darick Robertson , a história mistura ação, drama, comédia ácida e violência bastante gráfica.
Na trama, um policial corrupto e bêbado, que trabalha como matador profissional, tem uma visão estranhamente positiva de um cavalo alado azul que muda a sua vida de traições, sexo barato e assassinatos casuais.
Happy! apresenta um elenco principal composto por Christopher Meloni , Patton Oswalt , Ritchie Coster , Lili Mirojnick , Medina Senghore , Patrick Fischler e Christopher Fitzgerald , entre outros.
A série oferece um mundo surreal de mafiosos furiosos com algumas reviravoltas inesperadas. Apesar de ter uma nota quase perfeita (84% da crítica e 89% do público no Rotten Tomatoes ), a emissora americana decidiu cancelá-la após duas temporadas, o que gerou inúmeras petições online para seu possível retorno.
Até o momento, nenhuma plataforma ou rede de streaming americana adquiriu os direitos da série para fazer a tão esperada 3ª temporada.
Este post Um mundo de mafiosos e reviravoltas em Happy!, série cancelada que deixou fãs desolados foi publicado primeiro no Observatório da TV .