Interior de Minas Gerais
8º Salão do Imóvel promete movimentar a economia de Juiz de Fora
Evento é uma realização da Caixa, com o apoio do Sinduscon-JF e da FIEMG Regional ZM
Acontece nos dias 12 e 13 de outubro, de 10h às 18h, no Centro de Convenções do Trade Hotel, o 8º Salão do Imóvel de Juiz de Fora.
O evento é uma realização da Caixa Econômica Federal e da Partner Produções, contando com o apoio do Sindicato da Indústria da Construção Civil de Juiz de Fora (Sinduscon-JF) e da FIEMG Regional Zona da Mata.
A iniciativa, que reunirá construtoras, incorporadoras e imobiliárias, visa fomentar a negociação de imóveis, com a expectativa de atrair mais de 5 mil visitantes em dois dias, numa área de exposição de mais de 2 mil metros quadrados.
Na última edição, foram fechados 700 contratos, gerando R$ 90 milhões em negócios.
O Salão do Imóvel 2024 terá entrada gratuita e será uma grande vitrine para construtoras e imobiliárias, proporcionando a exposição de imóveis e serviços em condições competitivas, além de fortalecer as conexões entre empresários do setor.
Durante o evento, o público terá acesso a uma ampla oferta de empreendimentos imobiliários, além de serviços financeiros oferecidos pela Caixa, como financiamentos e consórcios, com condições especiais.
Segundo o presidente do Sinduscon-JF, Carlos Eduardo Manera, o Salão é uma plataforma fundamental para dinamizar o mercado imobiliário de Juiz de Fora e região.
“Nosso objetivo é proporcionar um espaço onde os empresários possam apresentar suas ofertas diretamente ao público, gerando desenvolvimento e movimentando o setor, além de trazer oportunidades tanto para empresas quanto para compradores.
Estamos comprometidos em fortalecer a competitividade das empresas e promover a inovação no setor “, destaca.
O presidente da FIEMG Regional Zona da Mata, Heveraldo Lima de Castro, também reforça a importância de iniciativas que visem contribuir com o desenvolvimento da cadeia industrial na cidade.
“O Salão do Imóvel é um grande evento, com ótimas oportunidades de geração de negócios, e a FIEMG apoia ideias que fomentem o crescimento de nossas empresas e o desenvolvimento socioeconômico da região”, disse.
Além da comercialização imediata, o Salão do Imóvel oferece vantagens como a geração de banco de dados para prospecção de vendas futuras e ampla visibilidade de marca no mercado.
O superintendente da Caixa, Luiz Gonzaga, salienta a importância da presença dos empresários e do público, uma vez que o evento possibilitará novos contatos, parcerias e negócios.
“Convidamos todos a participarem deste grande evento, que vai movimentar a economia da cidade”, destaca”.