Siga-nos

Entretenimento

Atriz de Euphoria revela dificuldades pós-série

Enquanto alguns brilham em Hollywood pós-Euphoria, outros enfrentam desafios financeiros e profissionais

Publicado

em

Qualquer um esperaria que ser escalado para uma série da HBO é um bom sinal numa carreira de atuação. E, enquanto realmente se torna algo bom, nem tudo é fácil para os astros de Hollywood. Por exemplo, não são somente os fãs que estão esperando ansiosamente pela terceira temporada de Euphoria .

A atriz Nika King , que interpreta Leslie, a mãe de Rue ( Zendaya ) no aclamado projeto, reclamou da falta de oportunidades, apesar de sua participação na série de sucesso. Através de uma publicação no tik tok , a atriz pediu para as pessoas pararem de questioná-la sobre o retorno de Euphoria .

Quando o público riu, a atriz reafirmou que está em crise financeira desde o hiato da série, fora do ar desde fevereiro de 2022. Inclusive, ela ligou para Taraji P. Henson que, infelizmente, a alertou como as dificuldades para artistas negras seguem em Hollywood. ‘Estou falando sério, não consegui nenhum papel desde Euphoria. Isso é uma m*rda. Achei que minha carreira estava em ascensão, mas não funciona desse jeito.’

Por outro lado, alguns astros de Euphoria realmente estão em ascensão no mundo de Hollywood. Além de Zendaya ser um dos maiores nomes da cultura pop no momento (inclusive fazendo parte da franquia Duna ); outros atores da série estão com sucessos como Jacob Elordi ( Saltburn , Priscilla ), Sydney Sweeney ( Todos Menos Você ), Hunter Schafer ( Jogos Vorazes: A Cantiga dos Pássaros e das Serpentes ) e Storm Reid (vencedora do Emmy por The Last of Us ). Porém, alguns veteranos do show também revitalizaram suas carreiras, basta ver Colman Domingo , indicado ao Oscar em Rustin .

Criada pelo polêmico Sam Levinson , Euphoria ainda não começou a produção da terceira temporada, então só deve voltar às telas em 2025.

A matéria foi retirada do site Adoro Cinema .

Este post Atriz de Euphoria revela dificuldades pós-série foi publicado primeiro no Observatório da TV .