Siga-nos

Entretenimento

Bianca Bin se manifesta sobre saída de Dona Beja antes do fim

Atriz disse que seus trabalhos foram concluídos

Publicado

em

Bianca Bin

Bianca Bin se manifestou após os rumores de que teria abandonado a reta final das gravação da novela Dona Beja , produção da Max (ex-HBO Max). Em seu perfil no Instagram, a atriz disse que o texto que noticia sua saída é falso e esclareceu que, na realidade, seu trabalho foi encerrado após a gravação de todas as cenas.

Acabou. Missão cumprida. Sou grata, Angélica, por ter me ensinado tanto” , declarou a atriz. Nos comentário, Grazi Massafera, que vive a protagonista dona Beja, elogiou a parceira de cena. “Muito aprendizado! E foi incrível ter o prazer de trabalhar novamente com você, minha linda intensa e maravilhosa atriz” , escreveu.

De acordo com informações do portal Notícias da TV, Bianca optou por não renovar o contrato com a Floresta, produtora da novela. Por isso, ela gravou todas as suas cenas antes de as filmagens chegarem ao fim. Agora, houver alguma alteração, uma dublê deve assumir o lugar da personagem Angélica.

O contrato dela estava previsto para terminar em janeiro. Mas, em razão dos atrasos na gravação, foi prorrogado até março e agora os trabalhos devem acontecer pelo menos até abril. Por isso, foi preciso correr para conseguir gravar tudo até o término do vínculo da artista.

Desde o início da produção, Dona Beja tem sido marcada por uma série de contratempos. Bianca Bin , que interpreta uma rival da protagonista, vivida por Grazi Massafera , chegou a ser afastada das gravações por uma semana devido a desentendimentos relacionados às condições de trabalho.

Essa foi uma queixa generalizada do elenco, que demonstrou insatisfação com alterações não comunicadas nos horários de filmagem e com os atrasos. A produção é composta por 40 capítulos e também tem Thalma de Freitas, Luciano Quirino, Gabriel Godoy e Erika Januza no elenco.

#image_title
Este post Bianca Bin se manifesta sobre saída de Dona Beja antes do fim foi publicado primeiro no Observatório da TV .