Siga-nos

Entretenimento

Cida revela para Conrado que sua mãe era empregada da família Sarmento e o galã surta: “Até parece uma garota normal!”

O interesseiro fica revoltado com a novidade

Publicado

em

Cida (Isabelle Drummond) e Conrado (Jonatas Faro) de Cheias de Charme

Conrado (Jonatas Faro) irá com Máslova (Aracy Balabanian) participar de um jantar na casa da família Sarmento em Cheias de Charme . A avó do interesseiro fará uma pergunta para Cida (Isabelle Drummond) sobre os pais dela.

“A minha mãe trabalhava aqui nessa casa” , revelará a mocinha. “Como assim?” , questionará o galã. “O nome dela é Dolores. Eu sou filha da arrumadeira” , seguirá a protagonista. “A sua mãe era empregada nessa casa?” , continuará Conrado, incrédulo .

“Era sim, trabalhou aqui durante anos” , confirmará Cida. “Dolores era mais do que isso. Para mim, era como uma irmã, praticamente da família” , inventará Sônia (Alexandra Richter). “Depois que ela faleceu, nós assumimos a criação da Cida” , completará Sarmento (Tato Gabus Mendes).

Depois, sozinha com o namorado, Cida indagará se o rapaz ficou incomodad com a informação. “Esquece isso, não ligo a mínima. Para mim o que vale não é a genética, é a criação, a educação que a pessoa recebe. Já até esqueci isso” , mentirá o pilantra.

Sozinho com a avó, Conrado soltará os cachorros. “Filha da empregada? Eu não acredito nisso E olha que a menina arrumadinha até parece uma garota normal! Imagina se os meus amigos descobrem que a mãe da minha namorada era uma empregada doméstica!” , reclamará o golpista.

“Você acha que a família Sarmento ia ficar espalhando isso por aí? A Cida só nos contou porque vamos ser da família. Presta atenção, se é a adotadinha que nós temos, que diferença faz? A menina é um encanto. Pensa positivo, o Doutor Sarmento simpatizou com você. Para te colocar no escritório dele é um pulo. Aí o dinheiro do seu pai vai voltar a jorrar como nos bons tempos” , avaliará Máslova.

Este post Cida revela para Conrado que sua mãe era empregada da família Sarmento e o galã surta: “Até parece uma garota normal!” foi publicado primeiro no Observatório da TV .