Entretenimento
Elas por Elas: Helena acusa personagem inesperado de ter matado Bruno: “Tinha motivos de sobra”
Mário Fofoca reúne suspeitos do crime na casa de serra de Sérgio
As investigações da morte de Bruno (Luan Argollo) sofrerão uma reviravolta drástica nos próximos capítulos de Elas por Elas . Principal suspeita de ter dado cabo do pai de Marcos (Luan Argollo), Helena (Isabel Teixeira) fará uma revelação que mudará os rumos dos fatos.
Tudo começa quando Mário Fofoca (Lázaro Ramos) reúne todos os suspeitos do crime na casa de serra de Sérgio (Marcos Caruso), onde o crime ocorreu 25 anos atrás, a fim de promover uma reconstituição do episódio.
” Podemos concluir então que Bruno tinha nas mãos um segredo que faz de Helena a principal suspeita “, afirma o detetive. Nisso, porém, ele é interrompido pela chegada da própria empresária, que se enfurece ao se dar conta do que está acontecendo.
” Posso saber o que está acontecendo aqui? O que é que vocês estão fazendo na minha casa? Eu vou chamar a polícia! “, ameaça ela. ” Chama! Pra te levarem presa, isso sim “, desafia-a Jonas (Mateus Solano). Diante disso, a vilã decide revelar uma informação até então desconhecida.
” Vocês estão me acusando. Mas quem tinha motivos de sobra pra matar o Bruno era a Carol (Karine Teles) “, dispara Helena de repente. ” Eu? “, reage a filha de Ester (Júlia Lemmertz), ofendida.
” Você, sim. Ouvi uma discussão que vocês dois tiveram no quarto. Você ameaçou matar o Bruno. Quem matou o Bruno foi a Carol! “, assegura a mãe adotiva de Giovanni (Filipe Bragança), deixando todos os presentes boquiabertos.
Este post Elas por Elas: Helena acusa personagem inesperado de ter matado Bruno: “Tinha motivos de sobra” foi publicado primeiro no Observatório da TV .