Entretenimento
Em Jezabel, Sidônio amaldiçoa Joana após levar fora: “Morra sozinha”
Soldado se revolta com a decisão
Joana (Camila Mayrink) está mesmo disposta a colocar um ponto final em sua relação com Sidônio (Pedro Lamin) em Jezabel . Nos próximos capítulos da reprise da Record TV, o soldado fica inconformado com a decisão e amaldiçoa a jovem, que cai no choro.
” Está tentando me abandonar, Joana? Dessa vez é porque quis? Como explicar isso? Demonstrei tantas vezes que te amo e te salvei quando mais precisava”, dispara ele. ” E eu sou muito grata a você, Sidônio. A nossa história começou errada e a grande responsável disso tudo fui eu. Eu devia ter ouvido meu pai e permanecido no palácio”, devolve ela.
” E lutado contra o sentimento? “, argumenta o assassino de Anaid (Brendha Haddad). “Sentimento que me levou a ruína. Mas eu não quero te culpar. Eu errei. Passei por cima dos meus princípios e valores ao me entregar a você”, diz Joana, que é questionada sobre o motivo de ainda remoer o passado.
” Porque foi essa decisão que me levou a vida terrível que eu tive. É difícil pra você entender isso?”, devolve Joana, que deixa claro que não quer se casar com ele e planeja tirar esse sentimento de dentro de si. ” Eu sou o único homem que aceitaria se casar com você depois da vida que você levou. Se me abandonar, não vai ter volta. Eu desejo que você morra sozinha. Vela e acabada limpando o chão desse palácio até os últimos dias da sua vida “, deseja ele, que vai embora.
Este post Em Jezabel, Sidônio amaldiçoa Joana após levar fora: “Morra sozinha” foi publicado primeiro no Observatório da TV .