Siga-nos

Entretenimento

Falso atestado de óbito pode ser a prova de assassinato cometido por Roberto

Lara e Mário encontram o documento e ficam perplexos

Publicado

em

Mário (Lázaro Ramos) e Lara (Deborah Secco) de Elas por Elas

Lara (Deborah Secco) encontrará o atestado de óbito de Átila (Sergio Guizé) e ficará espantada em Elas por Elas . “Causas naturais. Diabetes mellitus” , lerá Mário (Lázaro Ramos) ao receber o documento da mãe de Cris (Valentina Herszage).

“No caso do Átila, ele não tinha! Fazia exames frequentemente, os índices estavam ótimos, ele vivia se gabando disso. E o Roberto (Cássio Gabus Mendes) disse que ele tinha sofrido uma parada cardíaca!” , recordará a advogada.

“Se não foi um ataque do coração, o Roberto mentiu para todo mundo. Se o Roberto mentiu, é porque tem culpa no cartório. Se o Átila não tinha diabetes e mesmo assim morreu, o que pode ter causado a morte?” , perguntará o investigador.

Lara e Mário irão até o IML falar com o responsável pela assinatura do atestado. “Essa assinatura não é minha. Não achei o registro. E nessa data que consta no atestado, estava viajando com a minha mulher. Alguém falsificou a minha assinatura” , dirá o profissional. “Agora é oficial, Lara, nós temos um caso. Não um caso no sentido de caso, mas um caso, no sentido de caso. Um caso para Mário Cury” , concluirá o detetive.

Este post Falso atestado de óbito pode ser a prova de assassinato cometido por Roberto foi publicado primeiro no Observatório da TV .