Entretenimento
Família é Tudo: Tom tenta impedir fuga de Mathias do país: “Não vai a lugar nenhum”
Filho de Brenda não aceita que Vênus pague pelos crimes do amante de Gina
O amor de Tom (Renato Góes) por Vênus (Nathália Dill) é ainda mais intenso do que se pensa. Nos próximos capítulos de Família é Tudo , o ex-marido de Paulina (Lucy Ramos) arriscará a própria pele para impedir que a amada pague injustamente pelos crimes de Mathias (Fernando Pavão).
Tudo começa quando ele descobre que a meia-irmã de Electra (Juliana Paiva) foi presa acusada de desviar dinheiro das contas da Fundação Todos Humanos, que fundou e preside. Certo de que a moça é inocente, Tom conclui que somente Mathias pode ter sido o autor do delito.
Intrépido, o filho de Brenda (Alexandra Richter) deduz que, naquele momento, o golpista só pode estar no aeroporto, tentando se mandar do país antes de ser implicado na investigação. Não dá outra: Tom o encontra prestes a embarcar para a Tailândia, junto da amante, Gina (Lívia Rossy).
Cego de fúria, ele parte para cima de Mathias e tenta impedi-lo de entrar na sala de embarque. ” Você não vai para lugar nenhum, seu pilantra! “, diz, pegando-o pelo colarinho. O bandido, porém, dá um jeito de virar o jogo a seu favor e chama os seguranças locais para conterem Tom.
” Esse cara me agrediu! “, afirma, bancando o inocente, enquanto os homens detêm o herdeiro de Ramon (Jayme Periard). ” Esse cara roubou minha amiga e tá querendo se mandar! “, tenta justificar Tom. Mas não adianta: o bom moço é preso, enquanto Mathias e Gina conseguem fugir do país tranquilamente.
Este post Família é Tudo: Tom tenta impedir fuga de Mathias do país: “Não vai a lugar nenhum” foi publicado primeiro no Observatório da TV .