Entretenimento
José Venâncio repete fim trágico da primeira versão de Renascer. Saiba detalhes da cena
Personagem é alvo de uma emboscada
Os fãs de Renascer já podem se preparar para um dos momentos mais impactantes da trama. A cena da morte de José Venâncio (Rodrigo Simas) será mantida no remake da Globo e deve acontecer por volta do capítulo 80. Neste sábado (09), a emissora exibe o 42.
Assim como na versão original, José Venâncio é vítima de uma emboscada. Porém, desta vez, quem faz a armadilha é Egídio (Vladimir Brichta). Na versão original, o responsável pela morte do personagem foi Tenório (Herson Capri).
A morte não estava prevista na versão de Benedito Ruy Barbosa. Mas Taumaturgo Ferreira, o ator que interpretava José Venâncio, deixou a trama precocemente após desentendimentos nos bastidores.
Além disso, a trama das 21h reserva outras novidades. As atrizes Gabriela Loran, Bianca DellaFancy e Galba Gogóia entram na trama na pele de personagens que não existiram em 1993. Elas interpretarão amigas de Buba (Gabriela Medeiros).
Uma outra morte está sendo preparada: a do Padre Santo, interpretado por Chico Diaz. No entanto, a cena terá uma abordagem diferente da que foi exibida nos anos 1990.
Este post José Venâncio repete fim trágico da primeira versão de Renascer. Saiba detalhes da cena foi publicado primeiro no Observatório da TV .