Entretenimento
Léa Garcia revive como narradora em espetáculo infanto-juvenil da Cia. Os Crespos
Espetáculo De Mãos Dadas com Minha Irmã cumpre curta temporada no Sesc Vila Mariana
Sete meses após sair de cena em Gramado (RS), onde foi homenageada no Festival de Cinema da cidade, a atriz Léa Garcia (1933-2023) volta pela primeira vez à cena de forma póstuma em De Mãos Dadas com Minha Irmã , espetáculo infanto-juvenil da Cia. Os Crespos que chega ao palco do Sesc Vila Mariana no dia 15 de março.
A obra, com texto de Lucélia Sérgio, que também estrela a montagem, narra a história de Obá, heroína que sai de sua terra com a missão de salvar seu povo da seca. Durante a aventura, ela perde a memória e o pouco que sabe sobre si mesma é o que lhe contam. A heroína então precisará contar com a ajuda de todas as águas do universo para retomar seu caminho.
Sob a direção de Aysha Nascimento, o espetáculo é narrado por Léa Garcia e conta com as vozes de nomes como Ailton Graça , Alzira Espíndola, Fabiana Cozza, Flávio Rodrigues e Ayô Tupinambá. De Mãos Dadas com Minha Irmã cumpre curtíssima temporada no Sesc Vila Mariana, com apresentações apenas até o dia 17, domingo.
Com sessões às 20h (sex. e sáb.) e às 18h (dom.), a produção já conta com ingressos à venda. Eles custam de R$ 15 (meia) a R$ 30 (inteira). Crianças com menos de 12 anos não pagam.
Este post Léa Garcia revive como narradora em espetáculo infanto-juvenil da Cia. Os Crespos foi publicado primeiro no Observatório da TV .