Siga-nos

Entretenimento

Musical Alguma Coisa Podre, com Marcos Veras e George Sauma, volta a SP após temporada no Rio

Obra mais premiada de 2023 ficará em cartaz no palco do Teatro Sabesp Frei Caneca com elenco original

Publicado

em

Marcos Veras e Wendell Bendelack em Alguma Coisa Podre

Celebrado como um dos principais musicais de 2023, tendo vencido algumas das principais categorias dos prêmios Bibi Ferreira e Destaque Imprensa Digital, Alguma Coisa Podre retorna a São Paulo a partir do dia 11 de maio, quando sobe ao palco do Teatro Sabesp Frei Caneca para uma curta temporada de um mês.

Sob a direção de Gustavo Barchilon, Alguma Coisa Podre é uma sátira que reimagina a criação do teatro musical a partir do século 16, quando um dramaturgo fracassado se vê em uma competição com William Shakespeare e, auxiliado por um mago, descobre a linguagem do teatro musical.

Marcos Veras dá vida ao dramaturgo Nick enquanto George Sauma vive Shakespeare. Pelo papel, Sauma recebeu os prêmios Bibi Ferreira e Destaque Imprensa Digital, além de uma indicação ao prêmio I Love Prio de Humor.

Sob a direção musical de Thiago Gimenes e versão brasileira de Cláudio Botelho, o elenco de Alguma Coisa Podre conta ainda com nomes como Laila Garin, Rodrigo Miallaret, Wendell Bendelack, Leo Bahia e Bel Lima.

A temporada acontece de 11 de maio a 09 de junho, com sessões duplas aos sábados e domingos, às 16h e 20h (sábado) e às 15h e 19h (domingo). Os ingressos custam de R$ 25 (meia) a R$ 220 (inteira).

Este post Musical Alguma Coisa Podre, com Marcos Veras e George Sauma, volta a SP após temporada no Rio foi publicado primeiro no Observatório da TV .