Entretenimento
Musical Alguma Coisa Podre, com Marcos Veras e George Sauma, volta a SP após temporada no Rio
Obra mais premiada de 2023 ficará em cartaz no palco do Teatro Sabesp Frei Caneca com elenco original
Celebrado como um dos principais musicais de 2023, tendo vencido algumas das principais categorias dos prêmios Bibi Ferreira e Destaque Imprensa Digital, Alguma Coisa Podre retorna a São Paulo a partir do dia 11 de maio, quando sobe ao palco do Teatro Sabesp Frei Caneca para uma curta temporada de um mês.
Sob a direção de Gustavo Barchilon, Alguma Coisa Podre é uma sátira que reimagina a criação do teatro musical a partir do século 16, quando um dramaturgo fracassado se vê em uma competição com William Shakespeare e, auxiliado por um mago, descobre a linguagem do teatro musical.
Marcos Veras dá vida ao dramaturgo Nick enquanto George Sauma vive Shakespeare. Pelo papel, Sauma recebeu os prêmios Bibi Ferreira e Destaque Imprensa Digital, além de uma indicação ao prêmio I Love Prio de Humor.
Sob a direção musical de Thiago Gimenes e versão brasileira de Cláudio Botelho, o elenco de Alguma Coisa Podre conta ainda com nomes como Laila Garin, Rodrigo Miallaret, Wendell Bendelack, Leo Bahia e Bel Lima.
A temporada acontece de 11 de maio a 09 de junho, com sessões duplas aos sábados e domingos, às 16h e 20h (sábado) e às 15h e 19h (domingo). Os ingressos custam de R$ 25 (meia) a R$ 220 (inteira).
Este post Musical Alguma Coisa Podre, com Marcos Veras e George Sauma, volta a SP após temporada no Rio foi publicado primeiro no Observatório da TV .