Siga-nos

Entretenimento

Peça com Anderson Di Rizzi persegue glamour da Nova York dos anos 50 para criticar a fama

Manhattan cumpre temporada no Teatro Nair Bello e conta com Cynthia Falabella e Letícia Birkheuer no elenco

Publicado

em

Anderson Di Rizzi em Manhattan

O glamour e a ideologia das grandes fortunas que movimentavam a Nova York da  década de 1950 são os pontos de alicerce de Manhattan , espetáculo que chega ao palco do Teatro Nair Bello no dia 10 de maio, narrando a história de Sr. Williams, um famoso dramaturgo que precisa lidar com a pressão dos estúdios por um novo sucesso e atores jovens e veteranos em busca de um espaço em suas produções.

Com texto assinado por Paulo Emílio Lisboa, Manhattan se inspira em parte da vida do dramaturgo norte americano Tennessee Williams (1911-1983) para contar como a personagem principal se envolve em casos de ciúme e manipulação em uma história que conta ainda com a participação de uma jovem aspirante à fama e uma atriz veterana que já viu seus dias melhores passarem.

Sob a direção de Maurício Guilherme, a obra conta com elenco formado por Anderson Di Rizzi , Cynthia Falabella, Priscila Sol, Letícia Birkheuer e o próprio autor, Paulo Emílio Lisboa. O espetáculo cumpre temporada no palco do Teatro Nair Bello, dentro do Shopping Frei Caneca, até o dia 28 de julho.

As sessões de Manhattan acontecem de sexta-feira a domingo, às 21h (sex), 20h (sáb) e às 18h (dom). Os ingressos custam de R$ 50 (meia) a R$ 100 (inteira).

Este post Peça com Anderson Di Rizzi persegue glamour da Nova York dos anos 50 para criticar a fama foi publicado primeiro no Observatório da TV .