Entretenimento
Roberto paga cúmplice para fazer armação contra Taís
O pilantra paga homem para cumprir o plano
Roberto (Cássio Gabus Mendes) está disposto a se livrar da suspeita de que possui alguma relação com a morte de Átila (Sergio Guizé) e que incriminar Taís (Késia) em Elas por Elas . O advogado pagará o dono de uma loja para fazer a modelo colocar a mão num pote e conseguir as digitais.
“É só fazer tudo que a gente combinou” , indicará o vilão. “Pode deixar, doutor! Assim: ‘a moça esteve aqui, que ela estava nervosa…’” , falará o homem, repetindo o texto combinado com o pilantra. “Muito nervosa!” , enfatizará Roberto.
“Pode exagerar. Essa mulher acabou de cometer um assassinato. Ela está com os nervos à flor da pele” , indicará o malvado. “‘Chorava. Ela chorava, sim. Ela ficou esperando. Até que chegou um carro. E daí ela entrou no carro. Ela deixou cair esse potinho’” , continuará o cúmplice.
“Você tem certeza que é essa pessoa?” , perguntará Roberto, mostrando uma foto de Taís. “Tenho certeza. Era essa daí mesmo” , garantirá o homem, se sentindo pronto para mentir para a polícia após passar todas as instruções.
Este post Roberto paga cúmplice para fazer armação contra Taís foi publicado primeiro no Observatório da TV .