Entretenimento
Ruptura: a segunda temporada promete mais segredos e tensão
A série de sucesso da Apple TV+ retorna com 10 novos episódios, revelando as consequências de manipular memórias e introduzindo novos personagens ao enredo
De acordo com o portal Adoro Cinema , Ruptura estreou em 2022 e foi considerada uma das melhores séries daquele ano. Após a confirmação da 2ª temporada, as primeiras novidades da nova parcela estão começando a surgir.
Na última quarta-feira (10), a Apple TV+ lançou um teaser que também revela a data de estreia da nova temporada: 17 de janeiro de 2025. Trazendo mais 10 episódios para a história, a continuação de Ruptura acompanhará Mark Scout, vivido por Adam Scott , e seus colegas de trabalho enquanto eles “aprendem as terríveis consequências de brincar com a barreira da demissão”.
Na primeira temporada de Ruptura , cinco funcionários de uma empresa chamada Lumen aceitam participar de um procedimento experimental onde suas memórias pessoais e de trabalho são permanentemente separadas.
Quando estão no escritório, só terão as lembranças referentes ao trabalho e em casa, não terão memórias das situações profissionais. Mas, por trás desse estranho procedimento, se escondem vários segredos obscuros que a empresa quer manter guardados.
O novo teaser conta com a aparição de Gwendoline Christie ( Game of Thrones ), recém-chegada ao elenco ao lado de nomes como Alia Shawkat , Merritt Wever , Bob Balaban , Robby Benson , Stefano Carannate , John Noble e Ólafur Darri Ólafsson .
A primeira temporada de Ruptura está disponível no catálogo da Apple TV+ .
Este post Ruptura: a segunda temporada promete mais segredos e tensão foi publicado primeiro no Observatório da TV .