Siga-nos

Entretenimento

Seis Não é Demais desvenda os mistérios do poliamor, na Max

Uma minissérie Argentina que abre as portas para novas formas de amor e relacionamento

Publicado

em

Nunca se falou tanto em monogamia, poligamia, relacionamentos abertos e etc. O que faltava era uma série que escancarasse o tema de forma divertida. É o que se propõe a minissérie argentina Seis Não é Demais , de 2022, lançamento da plataforma Max desta quinta-feira (2). A produção curtinha, de apenas quatro episódios, se sai muito bem ao abordar o tema, espinhoso para muitos, de forma leve.

Na história, o romântico Damián ( Nicolás Furtado ) conhece a cativante Carolina ( Delfina Chaves ), no casamento de seus melhores amigos Verônica e Lucas. Os dois ficam durante a festa, Damián se encanta por Carolina e imediatamente começa a fantasiar um namoro. Ela, por sua vez, mora e vive um relacionamento poliamoroso com Trini, Pato, Lautaro e Gonzalo.

Damián e Carolina em Seis Não é Demais

Interessados um pelo outro, ele tenta levar as coisas com calma e ela tem medo de assustá-lo com seu estilo de vida. No primeiro encontro, entendem que o amor é mais complexo do que nos contos de fadas. Será que Damián vai conseguir se encaixar nos padrões de relacionamento de Carol ou ela se tornará monogâmica pelo amor dele? Existe um meio-termo?

De forma despretensiosa, Seis Não é Demais não só diverte, mas leva a reflexão sobre as novas configurações de relacionamento, que suscitam tantos debates na atualidade, sem fazer juízo de valor. Um convite tentador para uma maratona rápida, descompromissada e gostosinha.

Este post Seis Não é Demais desvenda os mistérios do poliamor, na Max foi publicado primeiro no Observatório da TV .