Entretenimento
Sônia Abrão detona Radamés após ele revelar que Viviane Araújo traía Belo com ele: “Falha de caráter”
Apresentadora da RedeTV! detonou a atitude do ex-jogador de futebol nesta terça-feira (30)
Na tarde desta terça-feira (30), a apresentadora Sônia Abrão , de 64 anos, detonou a atitude do jogador Radamés , depois do futebolista revelar que teve um caso com a atriz Viviane Araújo quando ela era ainda casada com o pagodeiro Belo . Durante o seu A Tarde é Sua , na RedeTV!, a jornalista apontou que o ex-jogador de futebol estava tentando se promover às custas da imagem da musa do carnaval e que a história já estava no fundo do baú.
“Acabou, acabou. É uma história para cada um e mais ninguém. Onde é que está a educação, o cavalheirismo, a consideração? Ter responsabilidade em cima de uma história dessa que, de repente, você não sabe qual vai ser a reação do outro. Você não sabe o que vai provocar na vida da pessoa. Para que botar uma situação estabilizada, legal, num passado que já passou em risco”, disparou a jornalista.
Sônia Abrão apontou que era falta de caráter de Radamés resgatar uma situação do passado, só para fazer um paralelo da situação envolvendo a traição de Gracyanne Barbosa no casamento com Belo .
“Botar a Vivi em uma exposição como essa. Quem faz uma coisa dessas eu acho um absurdo, é falha de caráter na minha opinião. Você não expõe dessa maneira a intimidade das pessoas, você não fala com essa tranquilidade, não se sabe com que objetivo”, acrescentou ela.
Ainda no vespertino, a contratada da RedeTV! afirmou que a fofoca do passado não seria positiva para ninguém, muito menos para Radamés e que o ex-jogador ficaria com uma imagem de egoísta perante o público.
“Isso, de positivo, não ia trazer nada de bom para ninguém, para nenhum dos envolvidos nessa história e nem para ele, que agora fica com uma imagem de uma pessoa sem sentimento, de uma pessoa fria e egoísta” , completou Sônia Abrão.
Este post Sônia Abrão detona Radamés após ele revelar que Viviane Araújo traía Belo com ele: “Falha de caráter” foi publicado primeiro no Observatório da TV .