Entretenimento
Jezabel: Anaid tem embate com Sidônio e morre de forma trágica
Ela é atacada com uma adaga
Depois de Getúlia (Hylka Maria) e Acabe (André Bankoff), mais uma morte acontece na novela Jezabel. Nos próximos capítulos da reprise, que está no ar na Record TV, Sidônio (Pedro Lamin) decide acertar as contas com Anaid (Brendha Haddad) e, após o embate, mata-a com uma adaga.
Durante uma conversa com Joana (Camila Mayrink), os dois falam sobre o passado e ele acaba descobrindo algumas coisas. Furioso, ele vai atrás de Anaid para tirar satisfações, mas ele perde o controle e a mata de forma cruel.
Logo após abandonar a moça já sem vida no local, Cadmo (Cássio Nascimento) aparece e fica chocado ao encontrar o corpo de Anaid. Chocado, ele anuncia a morte da mulher para Acazias (Willean Reis) e Jezabel, que reage com satisfação. Depois, Hannibal (Rafael Sardão) recebe ordens para descobrir quem está por trás do crime, e a protagonista acusa o amante.
No mesmo capítulo, Adad (João Pedro Novaes), a mando de Jezabel (Lidi Lisboa), planeja o assassinato da família de Barzilai (Timóteo Heidrick) com os soldados. E Thiago (Daniel Erthal) e Matheus (Bernardo Velasco) confessa a Barzilai que se sentem cansados desejam deixar o exército para viver em Judá.
Este post Jezabel: Anaid tem embate com Sidônio e morre de forma trágica foi publicado primeiro no Observatório da TV .