Entretenimento
Mistérios enterrados e revelações inesperadas em Rojst: Milênio, terceira temporada da série polonesa da Netflix
Conflitos emergem quando um corpo revela conexões surpreendentes com o presente e o passado revelando segredos obscuros
Rojst: Milênio , a terceira e última temporada da série policial polonesa da Netflix , estreou nesta quarta-feira (28). Enquanto Rojst ’97 mergulhou no passado de Witold Wanycz, a temporada final nos leva de volta aos anos 1960.
Na trama de Rojst , a enchente do século desenterra outro corpo na floresta de Gronty e com ele vêm à tona corrupção, golpes dos anos 1990 e segredos escondidos da Segunda Guerra Mundial. Na terceira e última temporada, intitulada de Rojst: Milênio , um novo milênio está chegando. Casos antigos estão ganhando um contexto mais amplo. O passado alcança os personagens inesperadamente e segredos da floresta de Gronty precisam ser resolvidos.
Na terceira temporada, o gerente revela um lado dele que ainda é desconhecido enquanto “a nova cara dos negócios poloneses” aparece na cidade. Um corpo é descoberto na floresta de Gronty, carregando um colar misterioso intimamente ligado a personagens-chave.
Dirigida por Jan Holoubek e Kamil Misztal , e escrita por Kasper Bajon e Jan Holoubek , a temporada com seis episódios, tem no elenco nomes como Andrzej Seweryn , Dawid Ogrodnik e Zofia Wichłacz .
Este post Mistérios enterrados e revelações inesperadas em Rojst: Milênio, terceira temporada da série polonesa da Netflix foi publicado primeiro no Observatório da TV .